sábado, 12 de dezembro de 2009

Clássico álbum Rubber Soul estará disponível para download em The Beatles: Rock Band

Da Redação
Publicado em 12/12/2009 02:11:00
tamanho da letra:
A Apple Corps, Harmonix e MTV Games anunciaram uma nova atualização para o jogo The Beatles: Rock Band que vai permitir ao jogador completar o álbum clássico Rubber Soul (1965). As faixas estarão disponíveis no dia 15 de dezembro de 2009, na loja online The Beatles: Rock Band Music Store.

Rubber Soul é o terceiro álbum da banda disponibilizado por completo para download na Rock Band Music Store desde o lançamento do jogo, em 9 de setembro deste ano. Antes dele vieram Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967), que ganhou até um trailer especial e Abbey Road (1969).

Com as músicas “Drive My Car,” “I’m Looking Through You” e “If I Needed Someone” já disponíveis no dico do jogo, os jogadores só vão precisar fazer o download das faixas abaixo para completar o disco Rubber Soul:

“Norwegian Wood (This Bird Has Flown)”
“You Won’t See Me”
“Nowhere Man”
“Think For Yourself”
“The Word”
“Michelle”
“What Goes On”
“Girl”
“In My Life”
“Wait”
“Run For Your Life”
O pacote Rubber Soul estará disponível para download no Xbox 360 (15 de dezembro) e PlayStation 3 (17 de dezembro). Será possível baixar faixas individuais ou todo o pacote


http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/12/12/232305-classico-album-rubber-soul-estara-disponivel-para-download-em-the-beatles-rock-band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails